Polícia flagra mulher entrando com cocaína na cadeia

A Polícia Civil de São Manuel, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), em revista nos objetos que eram enviados aos presos pelas visitas na Cadeia Pública, localizou entorpecente em uma sacola que era trazida por uma mulher de nome Maria E.B.L. de 41 anos, genitora de um dos detentos.

Nesta sacola havia dois frascos plásticos de xampu contendo cocaína. Indagada a respeito da droga ela informou que os recipientes foram levados ? sua residência por um cidadão chamado Josué Rodrigues da Silva, que foi localizado e apresentado ? delegacia onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Já a mulher foi liberada pelo fato de demonstrar que não sabia do referido entorpecente nos frascos e teria sido usada como “mula” para que a droga chegasse aos detentos José Roberto Leite dos Santos e Luis Antônio Roberto, de acido com informações da polícia.

A droga apreendida foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) que confirmou tratar-se de cocaína, Nos dois frascos haviam 28 gramas que dariam para formar 85 porções da droga. Os envolvidos nessa ocorrência responderão por crime de tráfico de entorpecentes.