Polícia esclarece roubo contra supermercado em Porangaba

Depois de um trabalho desencadeado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, foi esclarecido um crime de roubo cometido no dia 14 de outubro, contra o Supermercado Bananas, que fica na Avenida Cristino Manoel de Miranda, nº 840, Vila São Luís, na cidade de Porangaba, tendo como vítima, Israel Pereira Maia.

Na ocasião a ocorrência os policiais militares José Carlos e Euzébio constataram que dois elementos com capacetes de motociclista, invadiram o estabelecimento comercial armados de revólveres e anunciaram o roubo levando do caixa R$ 800,00. Após o crime os marginais fugiram em uma motocicleta, Honda CG 125cc, de cor preta.

Foi efetuado patrulhamento pelas imediações do assalto, mas os ladrões não foram localizados e o crime foi registrado na delegacia da Polícia Civil daquela cidade pelo delegado José Sérgio Palmieri. O caso passou a ser investigado e os policiais da DIG chegaram até Valmir da Silva e um adolescente de 16 anos de idade, que confessaram a autoria do crime. Valmir foi recolhido ? Cadeia Pública de Porangaba e o adolescente para São Manuel.

De acordo com o delegado Celso Olindo (foto), uma das principais pistas que a polícia tinha era uma bolsa de nylon que um dos marginais usava no dia do crime, que foi filmada pela câmera de vídeo do estabelecimento comercial. Essa mesma mochila foi localizada na casa de um dos criminosos.