Polícia esclarece assassinato de trabalhador rural

“Os policiais civis Eliseu e Rui, responsáveis pelo setor de investigações dedicaram-se, exclusivamente, para esclarecer o assassinato, desde o acontecimento trágico e estão de parabéns pela elucidação em tão pouco tempo. Maiores detalhes sobre esse caso daremos, oportunamente”.

Foi esse o comentário do delegado Fábio Buchignani que responde pela Delegacia de Polícia de Polícia de Itatinga e adjunto da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Botucatu, referindo-se ao caso de assassinato contra um homem de 37 anos de idade chamado Donizetti Ferreira da Silva, no Bairro Cambará, em Itatinga.

Esse cidadão foi encontrado agonizando por uma testemunha com uma facada na região do abdome, na noite de quarta-feira (9) e conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante a madrugada de quinta-feira (10), por volta das 3h45.

Segundo havia apurado, preliminarmente, a polícia, a vítima não tem parentes em Itatinga e morava em um alojamento juntamente com outras pessoas que vieram de outras regiões trabalhar na colheita de laranja e é comum haver desavenças entre eles. Antes de ser esfaqueado esse cidadão estaria embriagado, na mesma situação da testemunha que o encontrou e acionou a policia.

“Faltam pequenos detalhes para encerrar o trabalho para que possamos dar o nome do autor do crime, assim como as razões que o levaram a cometer o assassinato. O importante é que o crime está esclarecido”, disse o delegado que preside o inquérito policial.