Polícia de São Manuel prende autor de furto contra entidade social

Através da operação denominada “Pé de Coelho”, Cristiano Vieira de Carvalho, conhecido como “Tanaka”, foi identificado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil de São Manuel como o autor de um furto cometido contra o Projeto Assistencial Girasonhos, instalado na região da Cohab II.

“Tanaka” que é muito conhecido nos meios policiais e já foi preso pela prática do mesmo crime, responderá pelo crime de furto qualificado, uma vez que escalou o muro do local para entrar no local. Em menos de 48 horas os policiais civis de São Manuel Guiari, André, Bola, Luis e Marcos, supervisionados pelo delegado José Mário Toniato, elucidaram o crime e recuperaram o produto do furto, o qual já foi entregue ? vítima.

{n}Adolescente acusado de tráfico é tirado de circulação{/n}

{bimg:38988:alt=interna:bimg}

Em outra operação desta mesma equipe feita na Cohab V, região periférica de São Manuel, os policiais civis fizeram a apreensão de um adolescente de 15 anos de idade que acabou sindicado em crime de tráfico de entorpecentes.

Esse rapaz estava sendo investigado há três semanas e foi flagrado quando comercializava o entorpecente. Com ele foram apreendidas 04 pedras de crack e 13 papelotes de cocaína, embalados individualmente para a venda, além de uma balança de precisão e R$ 16,00. O menor permaneceu ? disposição da Justiça, na Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.