Polícia de Bofete flagra porte ilegal de arma e receptação

Policiais militares e civis de Bofete se deslocaram até a chácara São Joaquim, Campo Alegre III, a fim de verificarem denúncias de caminhões e tratores roubados. No local os policiais localizaram um caminhão Mercedes Bens, modelo LB 2220, cor amarela, ostentando placas de outro caminhão com as mesmas características, além de estar com número de chassi adulterado.

Durante pesquisa, constatou-se que o referido veículo era produto de roubo em Mombuca/SP, em data de 01/08/13, e que na realidade sua identificação é um Caminhão Mercedes Bens, modelo LB 2220, placas BUD 8551, cor amarela, município de Rio das Pedras/SP. Em ato contínuo, dentro do imóvel foi localizado vários produto eletroeletrônicos oriundos de roubo a residência na área rural de Bofete, em 30/04/2013 no Bairro Verdum.

O proprietário do imóvel não foi localizado, somente o funcionário de nome André Luiz Conceição de Camargo, que foi conduzido a delegacia e liberado após prestar esclarecimentos. No dia seguinte foi realizada nova diligencia, e desta vez foi aprendido uma arma de fogo do tipo rifle calibre 22, marca CBC, com silenciador no cano e vinte e três munições intactas mais três deflagradas.

Esta arma estava em poder de André Luiz, que estava responsável pelo imóvel, e ao avistar os policiais tentou dispensar o armamento, que segundo o mesmo pertence ao dono da propriedade. Ele foi preso e encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga, e o caminhão Mercedes Benz e aparelhos eletroeletrônicos, foram liberados aos seus respectivos proprietários. Trabalharam nesta operação os policiais militares sargento Cunha, cabo Ronaldo e soldados Benivaldo, De Lima Clayton, assim como os policiais civis Jaime e Juliana.