Policia de Anhembi localiza trator furtado de fazenda

Solicitados via 190, para comparecer na Fazenda Alvorada, Distrito de Pirambóia, os policiais militares sargento Souza e soldado Castilho, de Anhembi, se deslocaram ? Fazenda Alvorada, onde em contato com o solicitante, José Felix, foram informados de que havia ocorrido o furto de um trator da marca Massey Ferguson modelo 290 de cor vermelha acoplado a ele, uma máquina roçadeira de cor azul. Também foi levada uma roçadeira costal da marca Husqvarna, de cor laranja movida a gasolina.

Com o auxílio de populares e seguindo os rastros deixados pelo trator os policiais localizaram o trator, acoplado ? roçadeira azul, escondido em uma mata bem fechada localizada em uma fazenda distante, aproximadamente, a 10 km do local do furto. O equipamento foi conduzido por um funcionário da fazenda e foi liberado para o seu proprietário. Já a roçadeira costal não foi localizada.

De acordo com o policial Castilho, a participação de populares contribuindo com o trabalho polícia é muito importante para que crimes sejam esclarecidos. “Isso mostra que existe o sincronismo entre polícia e comunidade. Essa confiança mútua leva ao esclarecimento de muitos crimes e tira de circulação pessoas com conduta ilícita”, frisou Castilho.