Polícia Civil realiza “Operação Moeda de Troca”

A Polícia Civil de São Manuel realizou investigações no intuito de levantar locais referentes a produtos de furto, roubo e substâncias entorpecente, sendo levantados 15 locais nos Bairros Cohab I, II e III, Vila São Geraldo, Vila Rica, Jardim Santa Mônica, Jardim Brasília, Vila Parque Recreio e Clube Água Nova.

No total foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão nesta operação denominada “Moeda de Troca” para localizar produtos de furto que são trocados com entorpecente, em “biqueiras ou bocas de fumo” como são chamados os locais onde se comercializam drogas.

A operação se desencadeou das 7 ? s 17 horas da manhã e foi comandada pela delegada Ana Carolina de Brito Machado, que utilizou quatro viaturas, oito policiais civis operacionais e toda estrutura administrativa para suporte.

{n}Resultados da operação{/n}

– Uma pessoa presa procurada pelo artigo 121 (homicídio), pela Comarca de Marília.
– Uma pessoa presa em flagrante por porte de arma e entorpecente.
– Apreensão de um revólver calibre 32, marca Smith Wesson, cromado e cinco balas calibre 32 intactas.
– Apreensão de um revólver calibre 38, marca Taurus, preto, seis balas calibre 38 intactas.
– Um notbook, cor preta marca Acer.
– Um CPU sem marca.
– Durante a operação foi esclarecido ainda um Boletim de Ocorrência (BO) de estelionato, ocorrido em um posto de combustível da cidade, onde a pessoa se utilizou de cartão de recarga, para recarregar celulares e vários estojos.