Polícia Civil prende mais de 300 pessoas em Maio

Foto:  Divulgação/Fernando Rezende

 

A Polícia Civil, através das delegacias seccionais que compõem a área de abrangência da Delegacia de Polícia Judiciária do Interior da 7ª Região – Deinter 7  (Avaré, Botucatu, Itapetininga, Itapeva e Sorocaba), desencadeou, durante o mês de Maio, diversas operações policiais, resultando em mais de 300 pessoas presas

​ "Operações como essas, fazem parte da estratégia adotada pela Polícia Civil desde o início deste ano", diz o diretor do Deinter 7,  delegado ​José Aparecido Sanches Severo. "A investigação e inteligência policial, aliados ao comprometimento de cada policial civil das seccionais do Departamento, resultaram no sucesso das ações", completa.

No total, entre as cinco regiões, 315 pessoas foram presas, 63 autos de prisão em flagrante delito elaborados, 164 mandados de prisões e 326 mandados de busca e apreensão cumpridos, 18 armas de fogo e cerca de 40 quilos de entorpecentes apreendidos e 08 veículos recuperados.

​Segundo o delegado Severo que está à frente de 78 cidades e 122 unidades de Polícia Judiciária,  “essas operações  irão continuar ao longo do ano, com o objetivo de coibir os mais diversos tipos de crimes ​ e prender seus autores​”.