Polícia Civil prende dupla que assaltou posto em São Manuel

Policiais Civis da Delegacia de São Manuel, depois de diligências realizadas durante toda a tarde desta terça-feira (28) localizaram, dois homens acusados de praticar um roubo contra o Posto do Koike na semana passada. Um deles é Clayton Massarico, de 23 anos e o outro um adolescente de 16 anos de idade.

Consta que no dia do crime, Clayton chegou ao estabelecimento conduzindo uma moto, levando o adolescente como passageiro. Este ao descer da moto rendeu três funcionários com uso de arma de fogo e anunciou o roubo, subtraindo a quantia aproximada de R$ 600,00, em dinheiro.

Na delegacia, o adolescente infrator confessou não só o roubo do posto do Koike, bem como a participação, juntamente com Clayton, no roubo praticado no mercado Dom Lúcio, na Vila São Geraldo, há aproximadamente dois meses, com a mesma forma de agir. Disse ainda que Clayton foi o mentor intelectual dos crimes.

Trabalharam nesta operação os policiais civis Lúcio, Malta, Marcelo, Marcos, Luis, Vô e Guiare, sob o comando do delegado José Mário Toniato, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) determinando o recolhimento do indiciado ? Cadeia Pública de Botucatu. Já o adolescente foi entregue ao juiz da Vara da Infância e Juventude.