PM registra roubos cometidos em Conchas e Itatinga

A polícia investigativa de Conchas trabalha para elucidar a dois casos recentes de roubos ? mão armada, ocorridos em diferentes horários. O primeiro na Rua Pau Brasil, Bairro Colina Verde, atendido pelos policiais militares Antonelli e Roberto. Através de solicitação de uma mulher chamada Cássia, a guarnição se deslocou ao local e ela relatou que quando chegava de carro em sua residência na companhia de seu filho, foi rendida na garagem por dois indivíduos encapuzados, que anunciaram o roubo, sendo que um deles portava um revólver. Em ato contínuo, adentraram a residência e renderam também a mãe de Cássia.

Os marginais subtraíram uma bolsa e uma carteira contendo documentos pessoais, além de anéis em ouro, relógios e R$ 15,00 em dinheiro. Durante a ação criminosa, a dupla não praticou atos de violência física contra as vítimas, se evadindo a pé, rumo ao matagal lá existente.

{n}Conchas II{/n}

Ainda em Conchas, outro caso de roubo aconteceu na Rua Orlando Constantino Pastina, Bairro Santa Rita, atendido pelo cabo Cassemiro e soldado Brandão, tendo como vítima um morador de nome Milton. Este informou que seu VW/Gol, com placas de Pereiras havia sido roubado por dois indivíduos armados que o renderam em via pública.

Munidos das características do veículo e dos indivíduos a guarnição seguiu em patrulhamento e foi informada que um carro com características equivalente as do produto do roubo, teria se chocado contra uma porteira na estrada de acesso ao município de Pereiras. Os policiais se deslocaram até o local e constataram ser aquele o veículo roubado. Entretanto, os ladrões fugiram.

{n}Itatinga {/n}

Já na Cidade de Itatinga, especificamente, na Rua Prefeito Eugenio Eugênio Santiago, região central o sargento Franzini e soldados Nazareth e Inoue, registraram a um roubo a transeunte. A vítima (Marcos Rogério) informou que após sair do bar da “Maria” foi seguida por dois indivíduos de bicicleta, sendo que um deles estava em posse de uma faca.

Os ladrões anunciaram o roubo e agrediram a vítima com socos na nuca e lhe subtraíram duas carteiras com a importância aproximada de R$ 700,00, cartões bancários, documentos pessoais e um aparelho celular da marca Ecatel. A guarnição efetuou diligências com vistas aos meliantes, porém sem êxito na localização dos mesmos.