PM registra roubo seguido de tráfico de drogas

Na noite desta quinta-feira por volta de 23 horas, um entregador de pizza foi vítima de roubo na Rua Luiz Candido Sampaio, Bairro Nova Itatinga. A vítima acionou os policiais militares cabo De Almeida e soldado Bunder relatando que foi até aquela rua para fazer a entrega  de quatro pizzas e quatro refrigerantes quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado de revolver,  e mandou que deixasse a caixa térmica no chão e fosse embora. Também ficou em poder dos  assaltantes a quantia de R$ 150,00 e uma máquina de cartão de crédito.

Os policiais foram acionados e encontraram um dos acusados,  Wagner Aparecido Dionizio, dentro da casa consumindo as pizzas roubadas. Após dar voz de prisão ao averiguado os policiais solicitaram apoio ao investigador Elizeu e ao agente da Guarda Municipal Rodrigo, para revistar o local com segurança.

Foi encontrado no interior da residência, parte das pizzas e três garrafas pet de dois litros cheias de refrigerante. Porém,  no telhado da casa o agente Rodrigo  localizou 73 pedras de crack (foto) e diversos sacos plásticos vazios comumente usados para embalar o entorpecente. Em um terreno próximo ao local do fato, estavam a caixa térmica e uma máquina de cartão de credito.

A vítima reconheceu Dionízio como o acompanhante do outro que estava armado. Parte e produtos foram levados ao Plantão Policial onde o delegado Antenor de Jesus Zeque fez o indiciamento do acusado em crime de roubo e tráfico de entorpecentes para que fosse recolhido à Cadeia Pública da cidade. A polícia agora está à procura do outro cidadão que teve participação no roubo e que estava com um revólver.