PM registra o primeiro homicídio de 2015 na região

Foto: FM Integração

 

A Polícia Civil de Areiópolis, contando com o apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de São Manuel está na captura de um cidadão que na madrugada deste domingo (4), por volta das 4 horas, assassinou com um tiro de espingarda cartucheira calibre 28, no Bairro Nosso Tempo, Jeferson da Silva, 19 anos. Foi esse o primeiro homicídio de 2015 na região.

Segundo dados contidos no relatório policial a vítima chegou em casa com sua namorada de 18 anos e ambos entraram no quarto. Ela abriu a janela em razão do forte calor e, de repente, ouviu um disparo que veio do lado de fora da casa, e ao se virar percebeu que Jeferson havia sido alvejado no lado direito peito ficando com várias perfurações em razão de o chumbo se espalhar.

Os vizinhos ouviram o tiro e os gritos da mulher pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local e realizou patrulhamento pelas imediações, mas o criminoso não foi localizado. Jeferson ainda foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.

A Polícia Técnica Científica de Botucatu esteve no local para coletar dados que possam indicar a distância e o ângulo em que o tiro foi disparado, além e outros dados para colocar o resultado no laudo pericial.  O caso foi conduzido ao Distrito Policial de Areiópolis (foto) e a investigação, nessa  primeira fase, está buscando informações para saber se a vítima tinha inimigos e onde esteve nas horas que antecederam o crime.