PM registra caso de estupro consumado em Bofete

Em patrulhamento pela Rodovia Camilo Príncipe de Moraes, km 81 – zona rural de Bofete, a Polícia Militar com o sargento Cunha e soldado De Lima, efetuou a prisão em fragrante de um cidadão chamado André Amaro dos Santos, de 32 anos, que foi indiciado como autor de um estupro cometido contra uma mulher de 37 anos de idade.

Após denúncia de que o indiciado teria abusado sexualmente de sua própria cunhada a guarnição deslocou-se até o local do fato onde a vítima informou que o acusado teria invadido sua residência sob efeito de álcool e após agredi-la fisicamente com socos no rosto, arrastou-a a um terreno baldio que fica próximo ao local e passou a violentá-la sexualmente, tudo sob ameaça de morte caso a mesma delatasse o ato a alguém.

Após consumar o ato o autor teria ido para sua casa e foi preso pela PM, sendo encaminhado ao Distrito Policial, onde o delegado Lourenço Talamonte Neto (foto) ouviu a vítima fazendo seu encaminhamento para o exame de corpo de delito, onde foi confirmada a violência sexual e coletado material para exame pericial.

“Com as evidências do crime sexual fiz a abertura do inquérito policial e solicitei a prisão temporária (por prazo determinado) do acusado que acabou por confessar o crime contra a mulher. Estamos aguardando o resultado comprobatório dos exames para pedir a prisão preventiva (sem previsão de prazo)”, explica o delegado, que determinou o recolhimento de Santos ? Cadeia Pública de Itatinga, ficando a disposição da Justiça.