PM recupera trator furtado em Zona Rural de Bofete

A Polícia Militar (PM) de Bofete com o cabo Gabriel e soldado Telles, recuperaram um trator Massey Ferguson que era produto de furto ocorrido no Bairro de São Roque do município de Bofete tendo como vítima Miguel Benedito Chagas, de 60 anos de idade.

A operação começou quando o 2º Pelotão da PM de Conchas acionou o policial Antonelli, para relatar que o trator furtado estaria trafegando em alta velocidade pela Estrada Municipal Emílio Pires, no Município de Bofete, escoltado por um veículo modelo Xsara-Picasso preto, placas DLB-7376, de São Paulo.

Foi efetuado o cerco, porém quando os policiais chegaram até a estrada nada encontraram. Uma testemunha informou que o trator havia se deslocado para Estrada Água da Mandioca. Os policiais se dirigiram para o local indicado e se depararam com o veículo Xsara, que dava escolta ao trator.

Houve perseguição e o veículo em alta velocidade entrou pela Estrada Anivaldo Lopes, sentido Conchas, trafegando por cerca de 20 quilômetros, até que motorista abandonou o carro na entrada do sítio Pedro Pereira, já no Município de Conchas e se embrenhou no matagal. Em uma clareira de mata fechada, os policiais localizaram o trator que também havia sido abandonado.

Veículos e o proprietário do trator, assim com outros objetos encontrados no local, inclusive documentos pessoais, foram deslocados ? delegacia de Conchas, onde o delegado Antenor de Jesus Zeque confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e o caso foi encaminhado para a equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu.