PM realiza flagrante de tráfico próximo a escola

Em patrulhamento próximo ? área central da Cidade de Conchas, na Rua Pará, policiais militares avistaram três indivíduos, onde um deles fugiu tomando sentido bairro pela mesma via e outros dois ficaram parados na esquina no cruzamento da Rua Mato Grosso.

Ao avistarem a presença da viatura policial os dois indivíduos que estavam parados dispensaram alguns objetos no chão e saíram correndo, sendo ambos abordados cerca de cinco metros do local onde estavam, próximo a uma escola.

Em revista pessoal a um dos averiguados (adolescente de 16 anos), foi encontrado a quantia de R$ 283,00 em notas e moedas diversas e com o outro indiciado identificado como sendo Jhones E.A., de 20 anos, nada foi encontrado.

O local onde os indivíduos dispensaram os objetos foi vistoriado e os policiais localizaram 27 pinos de cocaína, 08 porções de crack e também no pé de uma árvore 10 “parangas” de maconha. Indagados sobre os entorpecentes encontrados o sindicado disse ser proprietário das drogas e que estaria vendendo juntamente com Jhones. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial e enquadrados em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes.