PM realiza flagrante de tráfico em Laranjal Paulista

O delegado Nelson Burin Neto (foto), foi o responsável pela elaboração de um Boletim de Ocorrência (BO) referente a um flagrante de tráfico de entorpecentes realizado pelos policiais militares cabo Cavalaro e soldado Sarmazo, pela Rua IV Centenário, na Vila Zalla, Município de Laranjal Paulista.

Por intermédio de uma denúncia via Centro de Atendimento e Despachos (CAD), os policiais deslocaram-se até uma residência na rua citada onde teria chegado entorpecentes para ser embalado e detectaram que quatro pessoas (entre elas dois adolescentes) estavam no local.

Efetuando buscas no interior da residência foram localizados 188 gramas de cocaína, 55 gramas de maconha, uma balança de precisão que seria para pesagem da droga,  e R$ 88,40 em dinheiro. Receberam voz de prisão e acabaram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga:  Reginaldo Alexandre Fernandes dos Santos, de 33 anos e Nicolas Humberto dos Santos, de 20. Os dois adolescentes ambos com 16 anos foram entregues aos respectivos familiares responsáveis pela guarda.