PM realiza flagrante de tráfico de drogas em Porangaba

Em patrulhamento ostensivo de rotina, ao passar pela Rua 04 de Junho, os policiais militares Maian e Da Silva avistaram dois indivíduos que caminhavam pela calçada, próximo a uma pizzaria e se mostraram incomodados com a presença da viatura, caracterizando assim a atitude suspeita, dando motivo ? realização de abordagem.

Ao serem submetidos ? busca pessoal, foi localizado com John Lennon da Silva Primak, de 19 anos, diversas “parangas” de maconha distribuídas no bolso traseiro de sua calça, do lado direito e dentro de sua cueca. Com o outro rapaz nada foi localizado e ele prestou depoimento como testemunha.

Relatório policial consta que o indiciado teria confessado ser proprietário de todo o entorpecente e adquirido a droga na cidade de Guareí, de um rapaz desconhecido, pelo valor de R$ 80,00, acrescentando ainda que iria vender em Porangaba, num estabelecimento comercial conhecido como “Route”, porém o mesmo encontrava-se fechado, obrigando-o a traficar pelas ruas, aleatoriamente. Também revelou ter vendido antes da abordagem duas porções recebendo R$ 20,00, dinheiro este gasto logo após na compra de bebidas alcoólicas e cigarros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado e ambos foram conduzidos ? Delegacia de Polícia de Porangaba, onde o delegado José Sérgio Palmieri Junior ratificou a prisão em flagrante delito de tráfico de entorpecente a John Lennon, liberando a testemunha.