PM prende três rapazes por porte ilegal de arma

Policiais Militares de Conchas deslocaram-se para averiguar uma denúncia anônima que dava conta sobre uma residência na Rua Romualdo Balestrim, onde estaria ocorrendo a embalagem e o comércio de drogas e tiveram êxito em avistar uma pessoa correr para o interior da referida residência ao avistar a viaturas.

Os policiais entraram no local e abordaram Alexandre Pereira Galdino, Leandro Pereira Galdino, Weliton Gomes da Silva e uma mulher chamada Michele. Logo após realizar a abordagem e busca pessoal nos indivíduos suspeitos, verificou-se resquícios de droga por toda casa, e escondido no fogão, mais precisamente no forno, estava uma arma de fogo, calibre 44 (de uso restrito) e sem marca e numeração aparente, dentro de um coldre com as munições na sua lateral, além de uma sacola plástica com dezenas de pinos vazios para acondicionar drogas.

Havia também no local fogos de artifício tipo vareta apito, papel alumínio, prato e forma de alumínio, aparentemente utilizados para misturar drogas, marica e “dexavador” (para triturar droga). Diante do constatado todos foram conduzidos para a delegacia de policia, onde o delegado de plantão após interar-se dos fatos, tomou as providencias cabíveis.

Após termino do flagrante, os três indiciados (Alexandre, Leandro e Weliton) foram encaminhados a Cadeia Pública de Itatinga. “Cabe ressaltar a participação da população denunciando pessoas que estão cometendo delitos, contribuindo com a ação da Polícia Militar”, destacou o tenente do PM de Conchas.