PM prende rapaz com munições de diversos calibres

Policiais militares Almeida e Rigo abordaram um cidadão chamado Gilberto de Oliveira Camargo, de 50 anos de idade, pela Rua Cornélio Leme Pontes, região central de em Itatinga, que conduzia um veiculo VW Saveiro em visível estado de embriagues.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que assim que desceu do veiculo o averiguado retirou o pênis para fora e começou a urinar diante de todos e disse tinha arma de fogo em sua residência. Os militares se dirigiram até a residência de Gilberto onde encontraram muitos cartuchos de diversos calibres entre eles um cartucho de fuzil 762.

Gilberto foi conduzido para Delegacia de Policia de Itatinga onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Paulo Buchignani por embriagues ao volante e por posse ilegal de munições e foi recolhido na Cadeia Pública de Itatinga. O veículo VW/Saveiro, também ficou apreendido.

Na casa do indiciado os PMS localizaram munições de calibre 32 (08 cartuchos íntegros e 32 deflagrados); calibre 24 (04 cartuchos deflagrados); calibre 28 (03 cartuchos deflagrados); calibre 762 (um cartucho íntegro); calibre 22 (16 cartuchos íntegros); calibre 38 (01 cartucho íntegro e 06 deflagrados); calibre 44 (01 cartucho deflagrado). Veículo apreendido.