PM prende homem que assaltou mulher com faca

Atendendo a denúncia feita por uma mulher de 30 anos, que teria sido vítima de um assalto, os policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel cabos Fidêncio e Leonardo e soldados Gláucio e Barren efetuaram a prisão de Guilherme de Lima Alves, de 18 anos de idade, conhecido como Guido.

Segundo informações colhidas pela PM, Alves, ficava observando os correntistas quando entravam ao banco e ao sair escolhia as suas vitimas, de preferência do sexo feminino, para a abordagem. Quando a mulher saiu do banco ele a seguiu e a abordou próximo a uma loja de rede. Através de ameaça com uma comum faca de cozinha, exigiu que a vitima passasse o dinheiro. Como a mulher alegou não ter feito nenhum saque, o acusado saiu correndo.

Com as características do assaltante os policiais foram até um jardim no centro da Cidade e localizaram o acusado que estava com a faca na cintura e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ? delegacia de policia.

Destaca o Boletim de Ocorrência (BO) que o autor confessou que pretendia roubar a vitima, alegando ser dependente químico e que o dinheiro seria para comprar drogas. Foi autuado em flagrante por tentativa de roubo mediante ameaça e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.