PM prende dupla envolvida com tráfico de entorpecentes

Os soldados Cleverson e Domingues, com apoio do cabo Fabiano e soldados Marques, Silveira e Gonçalves, que fazem parte da equipe 2ª Companhia de Polícia Militar de São Manuel, que tem no comando o capitão Aleksander Lacerda, realizaram neste final de semana a um flagrante de tráfico de entorpecentes, que culminou com a prisão de duas pessoas.

A operação aconteceu na Rua São Luis, região do Jardim Santa Terezinha, onde foram presos em flagrante: Paulo Henrique Ribeiro, o “Guraná, e Alexandre de Freitas, ambos com 19 anos de idade. Os dois são conhecidos da polícia em razão do envolvimento com o tráfico de entorpecentes na Cidade. O Boletim de Ocorrência (BO), foi confeccionado pela delegada Michela Aparecida da Silva.

Durante patrulhamento pelo Bairro Santa Terezinha, em local já conhecido como sendo ponto de venda de entorpecentes, os policiais observaram quando um automóvel parou e Alexandre saiu de perto de Paulo, correndo em direção ao carro. O veículo percebeu a presença da viatura policial na iminência de abordar Alexandre e deixou o local.

Os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos, localizando com Alexandre uma pedra de crack e com Paulo outras duas pedras, além da importância de R$ 65,00 em dinheiro. Segundo o relatório policial, quando os dois foram questionados, afirmaram que realizavam a venda de droga naquele local.

Diligências foram realizadas e na casa de Paulo, em local indicado por este, foram localizados e apreendidos outras 26 pedras de crack e uma porção bruta de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo ambos recolhidos a Cadeia Pública de São Manuel onde permanecem ? disposição da Justiça. No total foram apreendidas 29 pedras de crack totalizando 15 gramas e uma porção de maconha pesando 20 gramas.
Cinco porções de cocaína

Outro flagrante de tráfico de entorpecentes foi feito pela Polícia Militar de São Manuel no cruzamento das Ruas Marechal Deodoro com a Floriano Peixoto, na festa na Cidade de Aparecida, pelos policiais militares Gonçalves e Silveira. Acabou preso um cidadão chamado Werner Tiago, de 24 anos.

Em patrulhamento pela Cidade os policiais receberam uma denúncia de que um rapaz negro de camiseta vermelha e blusa branca estaria vendendo entorpecente pelo local. O indivíduo foi localizado e ao realizar a busca pessoal, encontrado 05 porções de cocaína. Ele foi apresentado ? delegacia, onde o Boletim de Ocorrência foi elaborado.