PM prende dois por envolvimento com o tráfico

Na Rua Afonsina Ferreira, em Cerqueira Cesar, foi preso três pessoas que foram acusados de tráfico de drogas num trabalho executado pelos policiais  militares tenente De Paulo, cabo Gomes e soldado Daniel. São elas: Wellington Lucas de Souza Barbosa, 21 anos, Luiz Carlos da Silva de 23 anos e um adolescente de 16 anos. Também estava no local um cidadão (D.A.R.) que seria usuário de drogas.

Os policiais militares estavam realizando o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo em frente a uma casa onde funciona uma “biqueira” de venda de tráfico de drogas e avistaram os suspeitos no local, resultando em abordagem. Com o adolescente havia três “parangas” de maconha e uma quarta porção que já havia sido vendida ao usuário.

No interior da casa do adolescente os policiais encontraram três pedras de crack e uma porção de pasta base de cocaína sobre um armário na cozinha. No quintal enterrado próximo a uma árvore havia mais 49 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Já na casa de Luiz Silva que já é conhecido nos meios policiais, foi localizada uma porção de maconha, um pote de vidro contendo sementes da droga, uma munição intacta de calibre 32 e R$ 178,00.

Os dois maiores, após serem apresentados no Distrito Policial e serem ouvidos pelo delegado Marco Antônio de Oliveira, acabaram indiciados em crime de tráfico de entorpecentes e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga. Já a testemunha (usuário) e adolescente acabaram liberados.