PM prende cidadão com droga oculta sob a bermuda

No cruzamento das ruas Altair Estegel Thiegui com a Francisco Rodrigues de Barros, no Jardim Parenti II, Município de Itatinga os policiais militares cabo Marquizelli e soldado Bunder realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes, sendo preso José Nivaldo Rodrigues da Silva, de 22 anos,  que já é conhecido dos meios policiais.

Em patrulhamento de rotina os policiais depararam-se com esse individuo em atitude suspeita, o qual foi abordado e revistado. Encontrado no bolso de sua bermuda uma porção de cocaína e R$ 115,00. Diante disto ele acabou conduzido à Delegacia de Policia para registro de ocorrência e no interior do banheiro desta unidade foi realizada uma busca pessoal minuciosa.

Durante a ação o indiciado tentou se livrar de um invólucro que estava sob a bermuda,  jogando  no vaso sanitário e dar descarga, mas foi impedido pelos policiais. Na sequencia tentou fugir correndo e acabou dominado. No invólucro havia  32 porções de cocaína pesando 07 gramas.

Também foi detectado pelos policiais que no seu celular uma pessoa havia pedido através de mensagem 50 pedras de crack.  Os policiais se deslocaram até a residência do averiguado e acompanhados de sua mãe para revista o interior de sua residência,  onde foi encontrado uma pedra bruta de crack pesando, aproximadamente, 07 gramas. Ocorrência apresentada ao delegado Celso Olindo que ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente.