PM prende cidadão com 400 kg de laranja furtada

Um crime de furto de 400 kg de laranjas foi esclarecido pelos policiais militares de São Manuel com os Cabos Fabiano e Cleverson e  os soldados Junior, Furlan, Villas Boas e Carlos. A carga estava em uma caminhonete Ford Courier com  placas de Lençóis Paulista.

Segundo informações passadas pela PM o motorista foi flagrado no interior da fazenda Nossa Senhora Aparecida às margens da SP-255 Rodovia João Mellão. A PM já estava ciente de que estava havendo furtos nos laranjais, uma vez que o pomar foi invadido por cerca de 10 vezes nos últimos 45 dias, causando prejuízo de R$ 10 mil ao proprietário.

Ao avistar a viatura policial o condutor da caminhonete fugiu correndo para meio da mata, já o ajudante Marcos Dias (foto) acabou detido. Ele já é conhecido nos meios policiais por prática de roubo e furto e tem condenações já cumpridas e que somadas totalizam 12 anos de reclusão.

Em averiguação a PM levantou um endereço em Lençóis Paulista apontado como sendo a casa do procurado, mas o local era uma mercearia. Entretanto,  a polícia já sabe o nome do cidadão que fugiu e ele deverá ser preso nas próximas horas.

 

Fotos: FM Integração