PM prende cidadão autor de dois roubos seguidos

Foi feita durante a madrugada desta quarta-feira pelos policiais militares cabos Campanelli e Roberto a prisão de um cidadão chamado Carlos Eduardo Delbone Silva, conhecido como Neymar, de 19 anos,  um caso de roubo à mão armada pela Rua Dirceu Leme de Melo, região central de Bofete. Prisão foi ratificada pelo delegado Celso Olindo.

Segundo o que está descrito no Boletim de Ocorrência (BO) durante patrulhamento pelo local, os policiais depararam-se com uma vítima que informou ter sido roubada por um indivíduo conhecido por Neymar. Este, mediante força física, roubou o seu telefone celular. Como Neymar já é conhecido, os policiais se deslocaram até sua casa, porém, no meio do caminho outra vítima também alegou ter sido abordada e roubada por ele.

O acusado foi localizado em sua residência e recebeu voz de prisão em flagrante e com ele estavam os dois celulares roubados. Após receber voz de prisão ele acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga e os celulares roubados foram devolvidos às vítimas.