PM prende assaltante que atacou uma mulher

Cabos Vernini, Marques, Claudio e soldado Vitti realizaram a prisão em flagrante de um cidadão chamado Júlio Cezar Vicente de Oliveira, acusado de ser o autor de ter cometido a um caso de roubo contra uma mulher que estava aguardando o ônibus na Avenida José Horácio Mellão, Jardim Estoril.

Ela seria uma das passageiras de uma excursão e foi surpreendida pelo assaltante que trajava camiseta preta e em posse de um pedaço de madeira com a qual ameaçou agredi-la se não entregasse a bolsa. Após o roubo se evadiu tomando rumo ignorado.

Diante das características do individuo, foi feito patrulhamento com vista ao autor, obtendo êxito em localizá-lo no Bairro São Geraldo, que confessou a pratica do roubo, vindo apontar aonde se encontrava a bolsa e os pertences da vitima. Ele também estava com duas pedras de crack.

O indiciado que já possui outras passagem policiais recebeu voz de prisão sendo conduzido ao Plantão Permanente onde foi indiciado pela delegada Ana Carolina de Brito Machado, permanecendo o indiciado recolhido à disposição da Justiça na Cadeia publica de Itatinga.

Na bolsa roubada pelo indiciado localizada pelos PMs havia um aparelho celular de marca Samsung, uma carteira contendo R$130,00 reais, um cartão do banco da agência Santader e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

fotos: FM Intagração