PM localiza entorpecente em banheiro público

Foi numa operação realizada pela Praça Major Belo, região central de Itatinga, onde os policiais militares cabo Hélio e soldado De Almeida realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes envolvendo três pessoas: W.A.D. o “Feio”,  M.M.A. (ambos com 23 anos) e um adolescente de 17 anos.

Compareceu na sede da PM uma testemunha relatando que o adolescente  encontrava-se na praça, vendendo entorpecente. Ao ser abordado nada foi encontrado e indagado a respeito do que estaria fazendo ali, alegou que estava esperando um amigo, sendo assim liberado.

Prosseguindo patrulhamento novamente pelo local dos fatos o sindicado foi visto em companhia de "Feio" adentrando no banheiro de um estabelecimento comercial e o terceiro elemento permaneceu do lado de fora fazendo a “segurança” de ambos, momento esse que os policiais militares adentraram o local e efetuaram a abordagem.

Em revista pessoal nada foi encontrado com os envolvidos, porém, ao ser vistoriado a lixeira do banheiro, foi localizado um invólucro contendo 05 pedras de crack. Na casa do sindicado, havia mais uma porção. Conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.