PM localiza caminhão roubado na zona rural de Bofete

Por solicitação da empresa Sascar de monitoramento, os cabos Vieira e Roberto,  da Polícia Militar (PM) de Bofete localizou um caminhão VW branco, placas EGJ-7702 de Osasco-SP, que transportava a serviço da empresa Lemar Transportes, eletrodomésticos variados e eletrônicos. O caminhão havia saído da rota programada e a empresa  não conseguia fazer contato com o motorista.

O sistema de monitoramento daquela empresa, ao rastrear o referido caminhão, havia detectado que estaria na região de Bofete, passando para a guarnição os sinais do rastreador indicando que o veículo estaria no km 263 da Rodovia Lázaro Cordeiro de Campos, que liga a SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco a Bofete, na entrada da fazenda Duratex.

Em meio a uma plantação de eucaliptos os policiais localizaram o caminhão que havia sido roubado, estando com a porta traseira do baú aberta e o motorista não estava no local. Caminhão e a carga de eletrodomésticos conduzidos ao Distrito Policial onde o delegado Paulo Fábio Buchignani (foto), elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), dando sequência ao trabalho investigativo.