PM faz flagrante de tráfico em Avenida de São Manuel

Sargento Rodrigues, Cabos Pacheco e Fabiano e os soldados Nespeque e Silveira da equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar São Manuel participaram de uma operação que culminou com a prisão em flagrante de um cidadão chamado Mário Sérgio dos Santos, vulgo Viola.

Está descrito no Boletim de Ocorrência (BO), que durante patrulhamento de rotina os policiais vislumbraram o veículo Parati, placas CTD-9640, de São Manuel, conduzido por Viola, que já conhecido nos meios policiais devido a denúncias de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Após acompanhamento o veículo foi abordado e vistoriado.

No seu interior a PM encontrou a quantia de R$ 912,00 em espécie (notas diversas) e uma nota de 5 dólares, além de um pacote plástico transparente contendo 60 gramas de pasta de cocaína (que dariam para fazer 180 porções para venda aos usuários).

Viola recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com seu veículo, dinheiro e a droga ? delegacia de policia para ser autuado em flagrante delito pela delegada plantonista Michela Aparecida Silva Ragazi e recolhido a Cadeia Pública local onde permanece ? disposição da justiça.

Também foram feitas diligências até o estabelecimento comercial do acusado, localizado na Avenida Jose Horácio Melão, onde foi encontrado mais R$ 118,00 em espécie, notas diversas e mais uma porção de cocaína, acondicionada de forma semelhante a apreendida no veículo. Também foram encontrados diversos saquinhos plásticos, geralmente, usados para fracionamento da droga.

A PM lembra que meses atrás este mesmo cidadão, também em seu comércio, havia sido surpreendido portando significativa quantidade de um pó branco, semelhante a cocaína. Porém, naquela oportunidade, deixou de ser preso devido a perícia técnica constatar que havia grande quantidade de açúcar, dentre outras substâncias, sendo muito pequena a presença de cocaína na mistura.