PM faz apreensão de munição de calibre restrito

Um caso de receptação dolosa e posse ilegal de munição de calibre restrito foi atendido pelos policiais militares Vieira e Clayton na SP-300 Rodovia Marechal Rondon, Chácara Dona Rosa, município de Bofete, onde foram presos José Carlos Claudino, de 56 anos de idade, José Luís Domingues Gomes, de 32 anos e Nelson da Silva Claudino Oliveira, de 61 anos.

Os policiais, após atender ocorrência de tentativa de roubo ocorrido na fazenda Serrinha no Bairro São Roque Velho, onde segundo informações quatro indivíduos encapuzados e armados de revólveres e pistolas, usando dois veículos, um V/W gol de cor prata e um Fiat/Uno de cor escura, placas não anotadas, evadiram-se do local após o acionamento da policia.

Equipe de serviço juntamente com apoio de viaturas de Conchas e Anhembi e também das equipes de Força Tática de Botucatu, iniciaram patrulhamento e ao passarem próximo da chácara Dona Rosa, avistaram três indivíduos conversando e ao perceberem a presença da viatura um deles saiu correndo, permanecendo no local José Carlos e José Luis e durante vistoria na chácara onde residem foram encontrados duas munição calibre 38 intactas, uma calibre 556 intacta, cinco calibre 32 intactos, duas calibre 40 intactas e duas deflagradas, vários CRLV de veículos, objetos eletroeletrônicos como televisor, frigobar, máquina de solda, máquina de engenho, máquina de lava jato, diversas ferramentas, gêneros alimentícios e cosméticos, todos oriundos de furtos e roubos na região de Anhembi, Conchas e Bofete.

Ao amanhecer o dia, novas diligencias foram realizadas e o terceiro indiciado: Nelson da Silva foi localizado e preso. Na ocasião ele tentou subornar os policiais oferecendo R$ 5.000,00 em dinheiro, mais dois veículos e uma moto, objetos estes que não estavam em sua posse. Os três foram conduzidos até a delegacia de policia onde foi registrada a ocorrência.