PM faz apreensão de lança-perfume na região da Cohab III

Os policiais militares do 1º Pelotão de São Manuel, Souza e Jacob, comandados pelo tenente Alexandre Cagliari, realizaram na tarde desta quinta-feira, uma operação na Rua Alice Catarina Fittipaldi, na região da Cohab III, que terminou com a abordagem de um rapaz de nome Edipo Souza.

Ele foi abordado em via pública caminhando com uma sacola contendo dois litros de líquido semelhante ao usado em lanças-perfumes e quatro frascos cheios de, aproximadamente, 50 ml cada um. Outros 57 frascos vazios também estavam na sacola.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando questionado a respeito dos objetos apreendidos ele teria confessado que seria lança-perfume e que iria vender cada frasco por R$ 15,00. O Boletim de Ocorrência foi elaborado pelo delegado José Mário Toniato.

{n}Flagrante de furto{/n}

Já na madrugada desta sexta-feira, os policiais militares sargento Bueno e soldado Gonçalves e Carneiro esclareceram um furto cometido no Bairro da Conquista, em São Manuel, realizando a detenção do acusado identificado como Isaqueu Pinto do Amaral, que estava sendo procurado pela Justiça por prática de furto.

Esse cidadão foi responsabilizado pelo arrombamento de uma residência e furtado uma bermuda, seis camisetas, um pijama, uma furadeira, dois pacotes de torresmo, uma peça de picanha, uma peça de filé de peixe e uma peça de queijo.

Conduzido ao Plantão Permanente o indiciado, antes de ser recolhido ? Cadeia Pública, prestou depoimento á autoridade policial civil, onde foi feito o Auto de Exibição e Apreensão dos produtos furtados para que fosse entregue ao proprietário.