PM elucida dois roubos contra estabelecimentos comerciais

O sargento Soares, cabos Cesar e Cavalaro e soldado Guilherme, numa só operação  elucidaram a dois crimes de roubo a mão armada ocorrido a um minimercado na Vila Tupi e em uma padaria no Bairro São Roque,  em Laranjal Paulista, cometido por dois indivíduos, que fugiram em um VW Gol de cor bege após os crimes e as características dos assaltantes e do veículo foram passadas pelas vítimas.

Em patrulhamento pela região central da cidade os policiais localizaram o carro que coincidiam com as do que foi usado nos assaltos, assim como os mesmos meliantes. Ao ser dado o sinal de parada o condutor veio à evadir-se fugiu da policia que efetuou o acompanhamento e invadiram a preferencial de uma avenida e colidiram na lateral de uma pick up Saveiro.

“Foi então que os criminosos deixaram o carro e fugiram. Após cinco quarteirões conseguimos deter um dos ladrões e dar voz de prisão. No local junto ao veículo foi encontrado o dinheiro roubado dos estabelecimentos comerciais, celulares das vítimas e um revólver calibre 38 marca Taurus com numeração raspada”, relatou o cabo César que por muito tempo trabalhou em Botucatu. O rapaz preso é um adolescente de 16 anos de idade e foi conduzido à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.