PM de São Manuel realiza operação contra moto-taxistas irregulares

Sob o comando do tenente Alexander Cagliari, da 2º Companhia de São Manuel a Policia Militar (PM) realizou uma operação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM) a fim de fiscalização, controle e apreensão nos estabelecimentos conhecidos como moto-táxi.

Utilizadas 10 viaturas e 24 Policiais Militares /GCMs nesta operação que vistoriou diversos bares e moto-táxis do município, sendo que foram apreendidas oito motocicletas irregulares recolhidas ao pátio municipal. Também acabaram apreendidas quatro máquinas caça-níqueis e a proprietária do bar encaminhada ao Distrito Policial (DP) para a confecção de Boletim de Ocorrência (BO) de natureza jogo de azar, artigo 50 do Código Penal.

De acordo com o tenente Cagliari, a PM juntamente com a GCM doravante irá fiscalizar diuturnamente esses estabelecimentos para que a população sinta-se mais protegida. “A integração entre as forças municipais e estaduais de segurança pública é o caminho que trilharemos para alcançar o bem comum”, frisa o tenente da PM de São Manuel.

Ele solicita que a população de São Manuel pode ajudar e qualquer denúncia a pessoa deverá entrar em contato com o telefone 190 da Policia Militar; 199 da Guarda Municipal; 181 Disque Denuncia e 197 da Policia Civil. “Todas as informações são importantes, serão averiguadas e mantidas em sigilo absoluto”, garantiu Cagliari.