PM de São Manuel prende dupla acusada de tráfico

Após colher informações passadas através de denúncia anônima e com apoio do Serviço de Inteligência, os policiais militares cabos Mattos e Márcio e soldados Fracaroli, José Carlos e Gislene, da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Manuel, realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes, na Rua José Alcides Innocenti, no Bairro do CDHU.

Na operação os policiais observaram o movimento da casa, que já era um ponto conhecido de venda de entorpecentes e adentraram a esta residência encontrando 43 pedras de crack e R$ 197,00 em dinheiro.

Também foram apreendidos para averiguação diversos aparelhos eletrodomésticos, como DVD, notebook, dois celulares, dois televisores, uma câmara digital, quatro alto-falantes, rádio de veículo, computador, tacógrafo e 07 munições intactas. Um carro que estava na garagem (não qualificado) também foi apreendido em razão de estar sendo objeto de busca e apreensão por um mandado expedido pela Justiça de Bauru.

Foram presos Elias André Sobrinho (33) e Máximo Grandim de Moraes (19), ambos recolhidos a Cadeia Pública da Cidade. Também acabou apreendido um adolescente de 14 anos de idade, que foi colocado numa cela especial e deverá ser apresentado ao Juiz da Vara da Infância e Juventude. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado pela delegada Michela Aparecida da Silva.

O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, capitão Aleksander Lacerda ressaltou a importância da parceria entre a PM e população. “Mais uma vez a participação da população fornecendo denúncia anônima ajudou a PM a tirar mais dois traficantes que agiam na Cidade. É muito importante que a comunidade participe e faça a denúncia sempre que presenciar um delito acontecendo”, disse o comandante da PM.