PM de Porangaba realiza ações contra o tráfico

A Polícia Militar (PM) de Porangaba durante o cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Ana Lúcia Granzioli,  realizou duas prisões por tráfico de entorpecentes e um caso de porte. Nos casos de tráfico os envolvidos  receberam voz de prisão e foram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.

O primeiro foi na Rua Simão Nunes Diniz, no Jardim Bela Vista, com atuação do sargento Joaquim e soldados Mácoris e Tuono com a prisão em flagrante de Tiago José Furtado, de 23 anos. Durante as buscas foi localizado no interior do seu quarto 65 pinos de cocaína e a quantia de R$ 35,00 em notas diversas e moedas.

Dupla

Já pela Rua Martinho Ribeiro Bueno, Vila São Luis, os policiais cabo Brunhera e soldado Filipe, realizaram a prisão de  Diefferson Marinho Viana (29) e Fellipe de Oliveira Fontora (20). A equipe encontrou no forro de PVC do imóvel da casa de Viana, um invólucro plástico contendo 12 porções de cocaína e na estante da sala uma “paranga” de maconha.

Porte

O terceiro flagrante, este de porte de entorpecentes, foi realizado na Rua Projetada, Bairro do Matão, pelo cabo Euzébio sendo detido E.R.S., que mantinha maconha (para uso próprio, segundo ele) em um recipiente plástico guardado na geladeira.