PM de Pardinho flagra dupla em ato de traficância

Um adolescente de 17 anos de idade e um cidadão chamado Cássio de Assis, de 25, foram flagrados em situação de traficância pela Rua Hermelinda Maria da Conceição, em Pardinho e enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes. A ação foi desenvolvida pelos policiais militares Arruda e Gobbo e o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pelo delegado Antenor de Jesus Zeque.

Em patrulhamento pelo local dos fatos a guarnição avistou os indivíduos qualificados que mudaram o sentido de onde estavam caminhando e teriam dispensando quatro porções de cocaína na calçada. Indagados confirmaram a propriedade da droga tendo o adolescente informado ainda que em sua residência havia mais entorpecente.

Os PMs deslocaram-se até a casa que estava com portas e janelas abertas,  mas nenhum responsável estava no local, tendo o adolescente franqueado a entrada para vistoria e apontou ao lado da televisão uma porção bruta de maconha pesando dez gramas e sobre a prateleira da cozinha outra porção de cocaína.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e ambos acabaram conduzidos ao plantão policial da cidade onde o delegado plantonista ratificou o flagrante e determinou o recolhimento da dupla junto a Cadeia Transitória de Itatinga. O curador do menor acompanhou a elaboração do BO.