PM de Laranjal registra homicídio tentado e tráfico

O delegado de Laranjal Paulista, Francisco José Zalla Catojo, confeccionou  em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente, a um caso de homicídio tentado e outro de tráfico de entorpecentes. Ambos os crimes foram atendidos pela Polícia Militar (PM) em pontos diferentes da Cidade.

Na Rua São Lourenço, s/nº, na Vila Zalla, estiveram o cabo Guimarães e o soldado Sander acionados via Centro de Atendimento e Despachos (CAD) onde um homem havia sido atingido por um tiro que atingiu sua perna direita. O autor do crime seria um cidadão que estava em uma motocicleta preta, que fugiu e está sendo procurado. A vítima foi socorrida por seu genitor e encaminhada ao hospital.

Já o caso de flagrante de tráfico de entorpecentes, ocorrido no cruzamento das ruas Lázaro Pires com a São Salvador , região central,  foi atendido pelos policiais militares cabos Cavalaro e Villar.  Durante patrulhamento a viatura deparou-se com uma adolescente que foi abordada e com ela havia 10 pinos de cocaína, 08 pedras de crack e R$ 90,00. Diante do fato, foi dado voz de prisão e o delegado autuou a mesma por tráfico de entorpecente.