PM de Itatinga prende cidadão com 1,5 kg de maconha

Na primeira hora desta sexta-feira (14) os policiais militares de Itatinga, Almeida, Rigo e Bunder, sob o comando do sargento Franzini, realizaram a prisão de um rapaz chamado Willian de Souza Andrade, de 25 anos de idade, já conhecido nos meios policiais, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os PMs estavam efetuando patrulhamento ostensivo/preventivo de rotina pela Rua São Pedro, região central da Cidade, quando abordaram Andrade que carregava em uma das mãos 07 papelotes de cocaína, um aparelho de telefone celular, uma faca e R$ 10,50 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão, de imediato.

Ao ser questionado sobre o entorpecente o rapaz acabou revelando que tinha mais droga escondida em sua casa. Os policiais se deslocaram até a residência e descobriram que ele guardava dois “tijolos” de maconha prensados e algumas porções, pesando 1,5 kg e uma balança de precisão digital.

Andrade foi conduzido ao Plantão Policial e apresentado ao delegado Paulo Fábio Buchignani que ratificou a prisão em flagrante e confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO). Na sequência, o indiciado foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu.