PM de Itatinga apreende veículo furtado em operação

Executando Operação Bloqueio pela Rua Marino Félix, região central de Itatinga, a Polícia  Militar com o sargento Franzini e soldados Almeida e  Rigo  suspeitaram de um veículo Fiat Stilo, com placas de Limeira que transitava pelo local.

O veículo foi interceptado para averiguação  sendo que as placas tinham numerações idênticas ao documento apresentado pelo condutor, sem queixa de furto ou roubo.   Entretanto, ao efetuarem pesquisa pela numeração do chassi  foi detectado que o veículo era produto de furto ocorrido em Ribeirão Preto no dia 13 de abril, deste ano.

Constatado a irregularidade, o condutor alegou que havia comprado o automóvel  a uma semana  de uma pessoa que teria conhecido no Dowhatsappe e pagou R$ 7.500,00 recebendo o carro na Rodovia João  Hipólito Martins – Castelinho, município de Botucatu, mas não soube declinar o nome do vendedor.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itatinga pelo delegado Antenor de Jesus Zeque que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) de receptação culposa. O carro ficou apreendido para ser periciado e o condutor liberado.