PM de Bofete flagra dois tráficos de entorpecentes

A Polícia Militar (PM) de Bofete com os cabos Vieira e Roberto contando com a comunidade que denunciou, de maneira anônima, realizou a dois flagrantes de tráfico de entorpecentes, levando os acusados a serem indiciados pelo delegado Paulo Buchignani.

Ambos os flagrantes foram dados na Praça da Matriz, que fica na Avenida Ernesto Ebúrneo, região central da cidade e de grande fluxo de transeuntes. Os policiais receberam a informação de que pessoas estariam vendendo entorpecente no local.

Foi preso um casal com cocaína e maconha, além de R$ 46,00: Valdinei da Silva e Tairini Marques. Ainda nessa praça outro casal recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes: Maicon Adriano Pinson, o “Asinha”,  e Taina Drielly Grande Paiva.

Na operação policial foram apreendidas 243 gramas de maconha e 13 gramas de cocaína, além de R$ 632, em dinheiro. Nos dois casos específicos os casais acabaram sendo enquadrados em flagrante de tráfico de entorpecentes. Elas foram conduzidas à Cadeia Pública de Porangaba e eles na de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.