PM de Anhembi realiza flagrante de tráfico de drogas

Após receberem denúncia anônima via 190, informando que um indivíduo de nome Ismael Conceição Gomes, vulgo Galego, já bastante conhecido nos meios policiais, havia acabado de receber um pacote de drogas, os cabos Magno e Castilho, com apoio da equipe da Atividade Delegada composta pelo tenente Bruno e cabo Eduardo, se deslocaram a Rua Frei Timóteo de Miranda, 347  Bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

No local os policiais localizaram Galego e o abordaram. Indagado acerca da denúncia o mesmo negou que havia drogas em sua casa e franqueou a entrada dos  policiais que ao realizarem buscas localizaram sobre uma sapateira, debaixo de um boné, um maço de cigarros e no seu interior estavam acondicionadas 20 trouxinhas de maconha e 4 pedras de crack.   Também nesse maço cigarros havia um frasco redondo contendo em seu interior 12 pinos de cocaína.

Diante das circunstâncias os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o conduziram até a Delegacia de Polícia onde o delegado Geraldo Franco Pires ratificou a voz de prisão e determinou o recolhimento do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga. Em crime de tráfico de entorpecentes a lei faculta aos condenados uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.