PM de Anhembi realiza flagrante de furto de veiculo.

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Cruzeiro, em Anhembi, os PMs Cabos Magno e Castilho com o apoio dos agentes Cabo Eduardo e Soldado Cardozo, na viatura da atividade delegada, suspeitaram da atitude de três rapazes que estavam em local ermo, ao lado de uma motocicleta Honda CB 300R amarela e um Fiat Uno branco.

Os policiais realizaram a abordagem porem os indivíduos não obedeceram a ordem de parada e tentaram empreender fuga, sendo que dois (L.P.S  16 anos e C.G.S.B 16 anos) correram sentido ao mato, foram alcançados pela equipe e ofereceram resistência a ação policial sendo necessário uso de força fisica moderada para conte-los. O terceiro individuo (C.A.D 25 anos) adentrou no veículo Fiat Uno e tentou empreender fuga arrancando bruscamente com o veículo sendo abordado logo em seguida.

No momento da abordagem os policiais receberam uma ligação via 190 informando que uma motocicleta com as mesmas características daquela no local tinha acabado de ser furtada num local próximo. Ao serem indagados, os mesmos divergiram nas declarações apresentando versões contraditórias, porém, os menores indicaram C.A.D como sendo o autor do furto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e aos menores. Todos foram conduzidos ao Pronto Socorro (PS), onde passaram por Atendimento Médico e foram liberados. Na Delegacia de Polícia, o Dr. Geraldo Franco Pires autuou .C.A.D pelos crimes de Furto Qualificado, Corrupção de menores e Resistência determinando seu recolhimento à cadeia pública de Itatinga. Os menores foram Sindicados pelos Atos Infracionais de Furto e Resistência sendo liberados a seus genitores. A motocicleta foi devolvida ao seu proprietário após passar por pericia.