PM de Anhembi prende cidadão que furtou celular

Após receber informações do furto de um aparelho celular da marca LG ocorrido no interior de uma farmácia instalada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, região central de Anhembi, os policiais militares Castilho e Batista passaram a patrulhar pelas imediações, tendo conhecimento que o crime teria sido cometido por um cidadão trajando calça jeans, jaqueta marrom e boné branco.

Conta a vítima que o rapaz chegou ao estabelecimento comercial e solicitou uma recarga de celular. Ao virar-se para efetuar a recarga o meliante aproveitou-se da distração do farmacêutico e subtraiu o aparelho que estava sobre o balcão. Os policiais passaram a patrulhar e localizaram um rapaz que coincidia com a descrição dada pela vítima, manuseando um smart fone LG.

Indagado sobre a procedência do aparelho esse rapaz chamado Gilson José de Arruda Leme, de 33 anos, inicialmente alegou que havia adquirido de um rapaz que lhe devia dinheiro, demonstrando muito nervosismo e acabou por confessar a autoria do delito.

Diante dos fatos dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Anhembi onde o escrivão Pedro dos Santos de Oliveira Falcão cientificou o delegada Geraldo Franco Pires que elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de furto, indiciou o autor e o liberou. Foi elaborado também o auto de exibição e apreensão anexado ao BO.