PM de Anhembi flagra rapaz com cocaína e crack em ônibus

Checando a uma denúncia anônima feita por uma testemunha, os policiais militares Rafael Castilho e Márcio realizaram nesta quinta-feira (24) a uma flagrante de tráfico de entorpecentes, no km 203 na SP-147 Rodovia Samuel de Castro Neves, em Anhembi. A denúncia foi feita ao telefone celular do policial Magno que estava de folga.

A equipe foi averiguar essa denúncia, tendo as características físicas do averiguado, inclusive a roupa que estaria trajando no interior do ônibus da Viação Piracema trazendo entorpecentes em sua bagagem. Essa droga seria comercializada em Anhembi.

Castilho e Márcio interceptaram o ônibus e perceberam que o suspeito demonstrou nervosismo e tentou ocultar um embrulho embaixo do banco do coletivo, contendo 24 blisters (pinos) de cocaína e 18 pedras de crack. O nome do indiciado é João Batista da Silva, que reside no Bairro Morada do Sol, em Anhembi, que recebeu voz de prisão.

Antes de ser enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes pelo delegado Marcelino Aparecido Ferreira e ser recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu, João Silva declarou que havia comprado a droga de adolescentes na favela São Jorge, na Cidade de Piracicaba, para seu próprio consumo.