PM da 3ª Companhia elucida furto e faz flagrante de tráfico

Na Rua Joaquim Ramos de Oliveira, em Areiópolis, a Polícia Militar da 3ª Companhia com os soldados Fábio e Vasconcelos sob o comando do capitão Kleber Oliveira, realizou um flagrante de tráfico de entorpecentes e elucidou a um crime de furto com a prisão do envolvido, apreensão da droga e recuperação dos produtos.

A equipe recebeu informações que havia ocorrido o furto de um instrumento musical (contrabaixo) e um monitor de computador contra uma Igreja evangélica situada na Rua Geraldo Pereira de Barros e o provável suspeito seria um indivíduo alcunhado de Pité. O nome de batismo é Bruno Rafael dos Santos Alves.

Durante patrulhamento pelo local em que reside o suspeito, este foi encontrado próximo a ponte que liga os bairros Centro e Nosso Teto. Realizada busca pessoal pelo soldado Vasconcelos que encontrou no bolso direito da bermuda do qualificado 37 pedras de crack e, de imediato, deu voz de prisão por tráfico de entorpecentes

Questionado sobre o furto contra a igreja,  Pité confessou e indicou o local onde havia escondido os objetos. No referido endereço citado por ele  encontrado o monitor e o proprietário da casa revelou ter achado o contrabaixo e entregado na delegacia para onde o acusado foi conduzido e indiciado em crime de furto e tráfico de entorpecentes, antes de  ser recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.