PM apreende dichavador e 36 porções de maconha

Durante o patrulhamento pela Rua Gabriel Montoro Lopes no Bairro Nosso Teto, em Areiópolis, os policiais militares cabo Rodrigo e soldado Alves efetuaram um flagrante de tráfico de entorpecentes sendo preso em flagrante delito, Carlos Augusto Ricci, de 22 anos de idade. Com ele havia um dichavador (objeto para triturar maconha) com uma pequena quantidade dessa droga e uma porção próxima do averiguado.

Em diligência ? residência do indiciado a genitora do averiguado encontrava-se no local e autorizou a entrada da equipe que durante a revista ao vistoriar os pertences do indiciado e as demais dependências do local, localizou no muro interno da casa, entre os tijolos vazados 35 porções unidas entre si de cinco em cinco em sete saquinhos plásticos de cor branca, contendo crack.

Relatório destaca que o indiciado admitiu a propriedade da droga, assim como confessou a venda de entorpecente, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegada de Polícia onde a delegada Ana Carolina de Brito Machado após seu convencimento jurídico e diante do resultado do laudo de constatação de substancia entorpecente ratificou a voz de prisão ao indiciado pela prática do crime de tráfico de entorpecente, sendo este encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga.