Pescador encontra jovem de 18 anos com um tiro na cabeça

A Polícia Civil de Bofete, com apoio dos policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, está trabalhando para esclarecer a morte de um jovem de 17 anos de idade.

O corpo desse rapaz chamado Felipe Aparecido Cardoso foi encontrado em uma vala de água na estrada de acesso ao Bairro Santa Terezinha. Acionados para comparecer ao local, os policiais militares Cunha e De Lima perceberam que o jovem estava com uma marca de tiro na cabeça (testa), indicando um assassinato.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) assinado pelo delegado Lourenço Talamonte Neto que a irmã da vítima esteve no local e revelou que o rapaz tinha envolvimento com drogas.

“Já temos pistas das pessoas (pelo menos duas) que teriam cometido este crime, originado por uma dívida de R$ 30,00 com drogas. Nas próximas horas os autores desse crime deverão ser presos. Não posso revelar maiores detalhes para não comprometer o trabalho investigativo que está sendo feito’, comentou o delegado que atua no caso.