Pedreiro é alvejado com seis tiros em Pardinho

O delegado Marcelo Aparecido Ferreira, registrou a um caso de tentativa de homicídio ocorrido na Rua Gênova, Bairro Serra Italiana, Município  de Pardinho, atendida  pelos policiais militares Fracaroli e Arruda,  tendo como vítima um pedreiro de  29 anos chamado Leandro Rodrigues de Souza.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que Ferreira estava em um bar naquela localidade e desentendeu-se com José Henrique Pereira Cordeiro e passaram a discutir. Quando saiu do bar e caminhava para sua casa foi alvejado com seis tiros, disparados por Cordeiro,  que fugiu do local  antes de ser abordado pela  PM e está sendo procurado. Todos os seis tiros disparados atingiram o corpo da vítima, acertando abdome, costas e braços.

Mesmo bastante ferido a vítima conseguiu caminhar até sua casa onde narrou os fatos ao seu padastro antes de ser conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), de Botucatu, onde permaneceu internado sob cuidados médicos. Testemunhas que estavam no bar serão ouvidas para esclarecer o motivo da discussão e que acabou gerando o homicídio tentado.