Pardinho recebe ciclistas radicais na prova de Eco Trail

Está previsto para o dia 17 de maio, com início as 9 horas, o Eco Trail Pardinho 2015, prova de mountain bike. Evento que irá receber ciclistas de várias cidade do estado, acontece na cidade desde 2011 com apoio da Prefeitura Municipal e do Instituto Jatobas. A largada e chegada para todas as categorias será em frente do Centro Max Feffer.

Haverá premiação para todas categorias do 1º  ao 5º com troféus e premiação em dinheiro para o campeão de todas categorias, além de premiação em dinheiro do 1 ao 5 da categoria Elite.  A corrida terá dois percursos, o Pró, com 57 km e o Sport, com 23 km.

A prova de trail é uma especialidade do atletismo que tem a sua essência em percursos que incluem inúmeras dificuldades, desde trilhos técnicos, zonas montanhosas com grandes declives, subidas de pequenos riachos com fundos rochosos, subida de pedras, e outros tipos de piso que podemos encontrar em terrenos acidentados – tudo isto condimentado com paisagens da cuesta.

A organização vai oferecer 100 camisetas para  os 100 primeiros que se inscrever, assistir a dois shows, na largada com Devanil Magri do Pedal Pesado e, na chegada, com a Banda Skória.

Inscrições podem ser feitas pelo site:http://www.radiorever.com/ecotrail,  ou em Botucatu na loja Brasa Bike, na largada o artista Davinil de Botucatu vai tocar música caipira e na chegada que recebe os competidores é banda  de rock Skoria.  Mais informações na pagina do facebook: www.facebook.com/ecotrailpardinhomtb, pelo telefone 99684-0366 ou pelo e-mail orsibike@hotmail.com.