Operador tem corpo esmagado em ferragens de máquina

O delegado Francisco José Zalla Catojo, registrou em Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Conchas a um caso de morte violenta acidental ocorrida em um vagão de forragem para tratamento de gado na Estrada Anivaldo Lopes, na Fazenda Baguari, daquele município. Nome da vítima é Roberto da Silva Soares, de 39 anos.

No local, segundo informações da testemunha (patrão), o funcionário estaria efetuando a limpeza do vagão de forragem, quando em determinado momento veio a se desequilibrar e cair dentro do mesmo, que se encontrava com o roteador de moagem ligado,  sendo o corpo esmagado pelas ferragens existentes dentro do vagão, vindo a falecer.

Compareceram os policiais militares Roberto e Brandão ao local, assim como o escrivão Vlademir e o Investigador Silvio, que tomaram ciência do fato e acionaram a Policia Cientifica, com o perito Deubal e fotógrafo Alessandro. Após o local foi liberado para a funerária conchense, que removeu o corpo e condução ao Instituto Médico Legal (IML)  de Botucatu